Com Prova, Cobertura dos Atrasados e Divulgação do Primeiro Lugar, Disney+ Realiza Vestibular Grey’s Anatomy, em São Paulo, Com Evento Exclusivo Para Fãs


Grey's Anatomy

O vestibular Grey’s Anatomy aconteceu no último domingo (25), na FECAP Liberdade, e reuniu mais de 70 pessoas – incluindo fãs, jornalistas e influenciadores

 

No último domingo (25), o Disney+ realizou um evento inédito inspirado nos fãs da série Grey’s Anatomy, reforçando a presença de uma das produções médicas mais famosas da atualidade no catálogo do streaming.

 

Para aqueles que se dizem “formados” em medicina após acompanharem 20 temporadas, disponíveis exclusivamente no Disney+, esse foi o momento de colocarem seus conhecimentos na prática.

 

Abaixo, separamos os principais destaques do evento que revelou o maior fã de Grey’s Anatomy em 2025.

 

Local temático e uma prova para testar os verdadeiros fãs

 

Grey's Anatomy

 

O vestibular contorno com 20 questões de múltipla escolha, abordando temas específicos sobre os casos que aparecem no decorrer dos episódios da série. Além disso, a prova progressiva do modelo de um vestibular tradicional, com a mesma relação de candidatos por vaga que o vestibular de medicina da USP – um dos mais tradicionais do Brasil.

 

 

Realizado na FECAP Liberdade, zona central de São Paulo, o local foi transformado em uma verdadeira extensão do Gray Sloan Memorial Hospital. Com cenários cuidadosamente pensados para despertar memórias afetivas, a experiência mergulhou os fãs de Grey’s Anatomy no universo da série — reforçando o vínculo emocional com a história e o orgulho de fazer parte da produção.

 

O contorno local com ativações especiais como cabines de fotos, cartazes, tintas para comemoração após a prova, cenários temáticos da série, além de fotos dos personagens mais queridos e objetos que remetem a momentos marcantes, como o post-it de casamento dos personagens de Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

 

Fechamento dos fechados com Diogo Defante e participações especiais

 

Grey's Anatomy

 

Como nas grandes provas nacionais, o fechamento das barreiras também foi um dos destaques da ação. Para dar ainda mais personalidade ao evento, o Disney+ contou com o humorista Diogo Defante, conhecido por suas coberturas descontraídas do ENEM. Com seu estilo cômico, ele brincou com os preguiçosos, mantendo a tradição de transformar a tensão em entretenimento.

 

Além disso, o Disney+ intensificou a experiência ao enfrentar situações clássicas de vestibulares — como atrasos, interrupções durante a prova e até expulsões por uso do celular. Tudo isso fez parte de uma dinâmica criativa e divertida, transformando a experiência em uma forma inusitada de testar os conhecimentos dos fãs de Grey’s Anatomy.

 

O influenciador e médico Dr. Ricardo Kores, popular no TikTok por seus vídeos sobre medicina, também participou da ação através de um vídeo de instruções exibido aos vestibulandos segundos antes da prova. Já o influenciador Enzo Baracho, também foi convidado pela plataforma de streaming para produzir um vídeo exclusivo sobre o “Vestibular Grey’s Anatomy”, no qual comenta de forma divertida os bastidores do evento, os temas da prova e os detalhes do que aconteceu por lá.

 

Parceria com os fãs-clubes de Grey’s Anatomy

 

Grey's Anatomy

 

A força da comunidade de fãs foi essencial para o sucesso do evento. O Disney+ conta com a parceria de três dos principais fãs-clubes brasileiros de Grey’s Anatomy. Ao todo foram distribuídos 55 convites entre os perfis: @imperiogreys, maior comunidade nacional dedicada à série, @greysdepressão e @greys.obc. Essa colaboração reforçou a proximidade entre a plataforma de streaming e os fãs da série.

 

Divulgação do primeiro lugar do ranking nas avenidas e metrô de São Paulo

 

Grey's Anatomy

 

Como todo vestibular tradicional, o ranking dos 10 melhores classificados foi divulgado ao público na última segunda-feira (26), no site do Omelete e nas redes sociais do Disney+. A fã Maria Celeste, que alcançou o primeiro lugar no vestibular, será comemorada em grande estilo: seu nome será exibido em anúncios espalhados pelas principais avenidas e estações de metrô de São Paulo.

 

Idealizada pelo time de marketing da Disney Brasil, a ação reforça o sentimento de pertencimento ao universo da série e transforma o fã mais dedicado em uma verdadeira estrela. A proposta é celebrar o conhecimento, o engajamento e a paixão que Grey’s Anatomy desperta, além de incentivar que as 20 temporadas da série disponíveis no Disney+.

 

 

Procure aqui

Quem Sou

O Indo Pra Orlando é um blog criado por mim, Juliana, uma apaixonada pela Terra da Magia e por tudo o que ela tem a oferecer. Meu objetivo é compartilhar as melhores dicas sobre Orlando para tornar sua viagem inesquecível!

Além disso, trago todas as novidades sobre o que acontece nas telinhas do Disney+ e nas telonas do cinema, mantendo você sempre informado.

Anúncio

Facebook





Share This

COMPARTILHE

Gostou? Compartilhe com seus amigos!